terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os Cavaleiros do Zodíaco

Quando o céu da esperança vacila, surge, em meio as sombras do caos, os Guardiões da Fé e do Amor, os Guerreiros da Deusa: Os Cavaleiros de Atena. Fadados a lutar pelo bem, estes guerreiros defendem a Humanidade contra a tirania dos Deuses Malignos, eternos rivais da Deusa Atena.


Eles não lutam apenas com os punhos, mas com o fogo da própria alma, a qual chamam de Cosmo. Este Cosmo os incendeia com uma força divina, que, de tão poderosa, os fazem desafiar os próprios Deuses: Poseidon e Hades.


Divididos em três distintas Hierarquias, os Cavaleiros de Atena se apresentam em Armaduras de Ouro, Prata e Bronze. Estas Armaduras representam não apenas a Constelação que os protege, mas também o orgulho que os enobrece. Contudo, nem mesmo tamanho poder, será capaz de deter ao castigo que cairá sobre os Homens. Pois somente uma Guerra contra os Deuses do Olimpo, será capaz de salvar a Raça Humana do colapso total.

Incomparável em seu enredo e insuperável em sua magia, Saint Seiya (Como é conhecido no Japão) influenciou toda um geração de jovens e adolescentes dos quatro cantos do mundo. Com seu sucesso abriu as portas do Ocidente para toda uma Cultura, e com sua magia, abriu os corações para um novo mundo, repleto de Coragem e Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário